Campeonato de Futebol Veterano deste 2º semestre terá a participação de oito equipes

O Campeonato Interno de Futebol veterano deste 2º semestre terá a participação de oito equipes que neste ano leva o nome de equipes participantes da Copa do Brasil e dos Patrocinadores, são elas: Inova Pizza (Clube Atlético Paranaense), Estacionamento e Lava Rápido Itália (Vasco da Gama), Óttimo/Savegnago (Chapecoense), Rock & Ribs (Internacional), Federal Invest (Cruzeiro), Inthera Medicina Diagnóstica (Grêmio), Charmosa Pizza Bar (Flamengo) e Viola Carnes/World Game ( Criciúma).

Inova Pizza (Clube Atlético Paranaense): Paulo César Paiva, Ronaldo Paganini Júnior, Sérgio Batista Júnior, David Chachur Brum, Rogério Catellani, Vanderlei Aparecido Rinaldi Silva, Paulo Emilio Tenório Dionísio, Igor Boni de Freitas, Osmar Bacan Júnior, Henrique Pereira Lima Scabello, Adeílson Leal Saraiva e André Augusto L. Ramires.

Estacionamento e Lava Rápido Itália (Vasco da Gama): Aloysio Alves de Carvalho, Guido Marcelo Bonetti, Eduardo César N. Bastos, Guilherme de Lima, Marcelo Meirelles Barbarini, Luiz Augusto Nigro Toloi, Denis Henrique Janone, Cesar Alexandre Sartori, Antônio Carlos Hummel Filho, Paulo Henrique B. Albino, Rogério Biagione V. Almeida e Jéferson Barbosa da Silva.

Óttimo/Savegnago (Chapecoense): Fabrício Pereira Cunha, Rogério Margonar, Jeferson da Silva Gonzaga, Fernando Porto, Rodrigo Aparecido Setti de Souza, Daniel Fernando Quintal, Rodrigo Mauro Tanuri, Paulo Henrique Barcelos, Alan Esteves F. Gouvêa, Augusto César S. da Silva, Roberto Rangel Rabello e Eduardo Lima Bueno.

Rock & Ribs (Internacional): Saul Barroso, Marcelo V.S. Castanheira, Rodrigo de Freitas Branco, Fábio Biasioli Dentillo, Frederico Mauro Tanuri, Ricardo Luís Ultramari, José Rubens Cardoso Junior, Daniel Barcellos Felício, Gabriel A. G. Caramuru e Wilson Piratininga S. Júnior.

Federal Invest (Cruzeiro): Roni Celso Cesar Dantas, Marcelo de Freitas, Leandro Rosberg dos Reis, Tiago Oliveira Jardim, Fernando Roberto V. Araújo, Rubens de Oliveira, Fernando Henrique de Freitas, Elton Luiz Cassaut, Wanderley Albino Junior, Paulo Davison Mangiolli, Oscar Donato Pagliarini e Marcelo Eduardo Telarolli.

Inthera Medicina Diagnóstica (Grêmio): Fernando H. M. Machado, Richard Aparecido Leme, Eli Aparecido dos Santos Junior, André Vilas Boas, Anderson Barboza, Rafael Bressa de Mendonça, Fernando Fleury Cusinato, Cleber Roberto Mendes, Bruno de Santi Alvarenga, Renato Chediek e Roberto Alexandre Oliveira.

Charmosa Pizza Bar (Flamengo): Gabriel Santarelli, Evandro Pacheco Lustosa, Eduardo Falconi de Godoi, Fernando Eduardo Biagioni, Marcos Rodrigo Laurindo, Alexandre Minghim, Carlos Eduardo Ambrósio, Fábio de Souza Costalongo, Aurélio Alves Granjeiro, Cristiano Lopes da Silva e José Eduardo Gonçalves.

Viola Carnes/World Game (Criciúma): Marcos de Campos Bergamin, Felipe Bueno M. Azzem, Marcelo Cury Brambilla, Alexandre Flagioni Mori, Henrique Meirelles Barbarini, Fernando Augusto Battaus, Silvio Henrique Barbosa, Fernando Simões Crisci, Carlos Nei Viola Junior, Elio Lio dos Santos e Alexandre Fachini.