Campeonato Interno de Futebol 200 anos um dos destaques no Clube Araraquarense

A competição disputada nas noites de terça e quinta-feira reúne os associados mais experientes e os mais novos e as equipes são mescladas observando soma da idade de cada atleta dando mais equilíbrio entre as participantes.
No semestre passado, o 2º de 2017 sete equipes participaram do Campeonato Interno de Futebol 200 anos: Experimento Intercâmbio Cultural, Armazém da Cerveja, Kambé Embalagens/Frigosol, Domínio Engenharia Elétrica, Style Calçados, Andrade Express/Equilíbrio Bento de Abreu e Unimed. A equipe da Domínio conquistou o título da competição e a Andrade Express/Equilíbrio foi vice-campeã. O artilheiro da competição foi Augusto Calchetta Tiozzo, Daniel Primiano Ferrarezi da Style Calçados foi o destaque da competição e Alex Eugênio da Domínio ganhou o troféu de goleiro menos vazado. Neste primeiro semestre de 2018 o Campeonato promete ser dos mais disputados da temporada com belas partidas, gols maravilhosos e defesas mirabolantes. Participe.
Se você é associado do Clube Araraquarense e deseja participar das competições deste primeiro semestre de 2018 faça sua inscrição pelo site. Até dia 21 de fevereiro estão sendo recebidas inscrições para os Campeonatos de futebol das categorias adultas (máster, veterano, livre e 200 anos) e menores (mirim, infantil e feminino). Também estão abertas as inscrições para os Campeonatos de Tranca, Bocha e Sinuca. Outras informações pelo fone: 33347207 ou visite o site: www.clubeararaquarense.com.br
Legenda: O Diretor de Esportes Antônio Carlos Humell Filho entrega premiação para o artilheiro do Campeonato de Futebol 200 anos do 2º semestre de 2017, Augusto Calchetta Tiozzo da equipe campeã Domínio Engenharia Elétrica.