Campeonato Interno de Futebol das Categorias Menores terá participação de quatro equipes no Infantil e quatro equipes do mirim

Acompanhe abaixo as formações de cada uma das equipes participantes:

Infantil: A competição terá a participação de quatro equipes:  Colégio Objetivo, The Kids Club, World Game/Viola Carnes e Imobiliária São Paulo.

Colégio Objetivo: goleiro, Gabriel Gama César, Arthur Aranha Correia, Antônio Zanotto Lopes, Lucas Moreira Frederico, Pedro Rafael Utrilla, Caio Lima Melo dos Santos, Henrique Cardoso Cunalli, Lucca Ferreira Duarte, João Vitor do Amaral Segura e Luiz Eduardo Coelho.

The Kids Club: goleiro, Victor Hugo Gallo, Tomas Ferrarezi Battaus, Bruno Matiole Donato, Pedro Soares Polizel, Lucas Soares Polizel, Vinícius Muniz Camargo, Daniel Paulino Junior, Rafael Cicarelli Caramuru, Guilherme Tshua e Thiago Augusto Battaus.

World Game/Viola Carnes: goleiro, João Vitor Wagner, Gabriel Barros dos Santos, João Paulo Calciolari, Leonardo Moura Leite, Augusto Tanganelli, Nicholas Sampaio Arens, Lucas de Moura Leite, Henrique Casqueiro Amaral, Hugo Torusnky Biondi, Murilo Mota Paiva e Isadora Tito Ramires.

Imobiliária São Paulo: goleiro, Gabriel Borba Ambrósio, Luiz Cardoso Martins Neto, Rafael Costa Moldan, Hugo Canato Albino, João Pedro de Osti Daniel, Guilherme Oliveira Borsari, Mateus de Freitas Martins, Artur Brito Colli, Felipe Ribeiro dos Santos e Luiz Francisco Brum.

Mirim: a categoria também terá a participação de quatro equipes: AZ Transportes Executivos, Imobiliária São Paulo, Pueri Domus e Plano B Lanches.

AZ Transportes Executivos: goleiro, Enrico Luís Gomes, Tales Lourenço Giro, Pedro Filipe Colturato, Francisco Terezan Esteves, Henrique Ferez de Macedo, Enzo Toledo Janone, Carlos Alberto Melluso Neto, Rafael Padovani Melluso e Pedro Ferreira Cota.

Imobiliária São Paulo: goleiro, Tiago Trizolio Fernandes, Frederico de Osti Daniel, Rhuan Miguel Sasso Silva, Vitor Rodrigues Freire, Leonardo Moraes Takatsui, Enzo Lorenzetti Silva, Gustavo Oliveira Bonetti e Giovani Di Ramos.

Pueri Domus: goleiro, Enzo Enrico Zaru, Lucas Zanotti de Mattos, Pedro Zanotti de Mattos, Ana Luiza Calciolari, João Amônio Simões, Gabriel Spreafico, Enrico Souza Crisci e Egydio Argenti Filho.

Plano B Lanches: goleiro, Pedro Fiochi Cardozo, Pedro Galli Lapena Barreto, Miguel Zana Leme, Gabriel Fernandes Sartori, Frederico Costa Moldan, Caio Domingues Barbarine, Vitor Borelli Bombarda e Victor Sampaio Arens.

Goleiros do Mirim: Frederico Dias Gadelha e Pedro Soares Polizel.