Clube Araraquarense tem programação especial no fim de semana de aniversário da cidade

Araraquara comemora 200 anos e você tem bons motivos para festejar a data em boa companhia.

O Clube Araraquarense preparou uma programação especial para o final de semana de aniversário da cidade. O destaque fica por conta da Pré-festa do Hawaii durante a Pool Party, que acontece no sábado a partir das 17h com a Banda Saint Mary.

Na sexta feira, dia 18 no Ponto de Encontro, a partir da s20h, tem MPB da melhor qualidade com André Péres e Lú Mani e no intervalo, mais uma etapa do Cultural Game.

No domingo dia 20, a partir das 11h30, uma animada roda de samba com Amaral e o Grupo Samba de Bamba, para você esperar o feriado de aniversário da cidade em alto astral.