COMO ME ASSOCIAR

A adesão do participante ao Clube de Vantagens será automática, a partir do momento em que o associado se cadastrar e retirar o Cartão do Clube de Vantagens na secretaria.

Associado, seu cartão é pessoal e INTRANSFERÍVEL.

USO DO BENEFÍCIO

O uso do cartão se dará através da apresentação obrigatória de documento pessoal com foto, no estabelecimento parceiro onde for requerido o benefício.

Cada benefício tem uma regra e condição própria, que deve ser consultada no estabelecimento ou no site do Clube Araraquarense.

Associados do Clube Araraquarense terão exclusividade em desfrutar dos benefícios como titulares e dependentes, que farão a retirada do cartão do “Clube de Vantagens” na secretaria do Clube. Acompanhantes (não sócios) poderão estar incluídos em algumas parcerias, consulte o parceiro previamente.

PERDA DO BENEFÍCIO

Serão considerados excluídos do programa os associados que:

1. Tiverem os títulos cancelados/vendidos por qualquer motivo;
  2. Permitirem a utilização do cartão do Clube de Vantagens por terceiros;
  3. Fornecerem informações inverídicas ou documentos falsos;

REDE DE PARCEIROS E BENEFÍCIOS

Rede de Parceiros são empresas que celebram parceria com o Clube Araraquarense visando à concessão de descontos, benefícios e vantagens aos associados.

Os benefícios oferecidos pelas empresas participantes poderão ser alterados ou cancelados, a qualquer momento, por disposição do Clube Araraquarense ou por solicitação do estabelecimento conveniado do Clube de Vantagens, sem a necessidade de prévia comunicação ao(s) associados(s), não subsistindo direito adquirido sobre as vantagens, benefícios ou promoções.

A responsabilidade pelos serviços ou qualidade dos produtos oferecidos aos associados do Clube de Vantagens é exclusiva dos estabelecimentos conveniados, não restando ao Clube Araraquarense qualquer responsabilidade por dano decorrente da prestação de serviços.

A rede de parceiros não está obrigada a conceder desconto ou vantagem ao associados que, por qualquer razão, negue-se a comprovar a condição ou o direito ao benefício/vantagem de associado.

As parcerias do Clube de Vantagens são garantidas por contrato. No caso do não cumprimento dos benefícios divulgados pelos parceiros, comunique imediatamente ao Departamento de Marketing ou envie um e-mail para: ouvidoria@clubeararaquarense.com.br.

As empresas que possuem o Pacote de Patrocínio Master do Clube, possuem exclusividade de segmento no Clube de Vantagens.

Qualquer outro fato não contemplado neste regulamento, será analisado pelo departamento responsável.