Inscrições em Campeonatos

Preencha corretamente o formulário abaixo para possibilitar sua inscrição nos campeonatos de futebol do primeiro semestre de 2018 do Clube Araraquarense.

Para se inscrever em mais de uma categoria é necessário preencher e pagar a taxa de inscrição para cada uma delas.

Não interrompa este procedimento. após o envio de seus dados, você será redirecionado ao botão para pagamento. O não pagamento deste, implica no cancelamento de sua inscrição.

Este formulário de inscrição é destinado apenas a sócios do Clube Araraquarense. Preencha-o corretamente para poder participar dos campeonatos de futebol do primeiro semestre de 2018. Após preencher e enviar o formulário, você será direcionado à página de pagamento da inscrição.
Sua inscrição somente estará homologada após a confirmação de seu pagamento pela Tesouraria do Clube Araraquarense. Você receberá um e-mail, após a confirmação de pagamento, validando sua inscrição.
Em nenhum momento o Clube Araraquarense fará o ressarcimento de valores referentes à inscrições errôneas, equivocadas, desistências ou quaisquer outros motivos alegados.

Estou ciente e concordo com os termos acima.