Festa da Criança do Clube Araraquarense foi só alegria para os baixinhos e baixinhas

Com uma programação diversificada e bem alegre a Festa da Criança do Clube Araraquarense  realizada no último final de semana foi sucesso total, com muita diversão para a garotada de todas as idades. O evento foi dividido em três etapas, na sexta-feira, sábado e no domingo e a criançada adorou a programação que teve shows de mágica e música, discoteca, brinquedos infláveis, contação de história, teatro e diversas oficinas. As atividades desenvolvidas durante a promoção contagiaram também os adultos que de maneira geral também se divertiram e interagiram com seus filhos e filhas. Foi bem legal essa interação. Para fechar o evento teve apresentação do Grupo Exclusividade com um repertório bem maneiro e gostoso de ouvir.