Festa julina esportiva uma tradição no Clube Araraquarense

Durante os festejos julinos no Clube Araraquarense a realização dos torneios esportivos já se tornou uma tradição, com a participação dos principais Clubes da cidade e região convidados. Neste ano a Diretoria optou pela realização da 2ª Olimpíada Interclubes paralelamente aos festejos julinos. A competição será disputada no período de 10 a 15 de julho com as disputas de modalidades como bocha (feminino e masculino/quartetos), futebol (sub 10, sub 12 e feminino), truco/trios, tênis/duplas (masculino e feminino) acima de 35 anos, sinuca/duplas acima de 18 anos. corrida e caminhada (grupo de corrida), beach tênis e squash, futebol adulto (livre, master e veterano)e competição interna de supino. A premiação será em medalhas para os atletas (1º ao 4º lugar) e troféus para as quatro equipes.

AUTORIZAÇÃO PARA MENORES