Festivais continuam com força total no Clube Araraquarense

Os tradicionais festivais esportivos do Clube Araraquarense continuam com força total neste começo de ano. Neste mês de janeiro foram realizados os Festivais de Tênis simples e Tênis duplas, Bocha, Sinuca simples e duplas, Snooker, Truco duplas, Biribol e Beach Tênis.

A programação de fevereiro será aberta neste sábado, dia 3, com a realização dos Festivais de Truco duplas e Tênis simples. No dia 7 acontecerá o Festival de sinuca duplas, no Dia 17, o Festival de Beach Tênis, no dia 21, o Festival de Sinuca simples, no dia 22, Festival de Biribol, no dia 24, os Festivais de Tênis duplas e Truco duplo e no dia 26 fechando o calendário do mês tem Festival de Snooker. Se você é praticante de um desses esportes e deseja participar dos Festivais, informe se no Departamento de Esportes, pelo fone: 33347207.

Antony (campeão), Mateus Lobo e André vice-campeão da Séria A do Festival de Tênis simples realizado neste mês de janeiro.

José Franco (campeão) e Marquinhos (vice-campeão) da Série B do Festival de Tênis simples.

Fotos: Marcela Campos.