Clube Araraquarense recebe Inscrição para os Campeonatos Internos deste primeiro semestre

O período de inscrição foi aberto no último dia 10 e vai até o dia 20 de fevereiro para as competições esportivas deste primeiro semestre do ano. A inscrição deve ser feita diretamente na tesouraria do Clube para os Campeonatos Internos de Futebol, Bocha e Sinuca. Para participar dessas competições a apresentação do atestado médico é obrigatória e o mesmo será exigido no início de cada Campeonato. Neste ano o Departamento de Esportes está promovendo algumas novidades entre elas a implantação da categoria Super Máster de Futebol e a mudança dos jogos da categoria livre para as manhãs de sábado. Acompanhe abaixo os Campeonatos Internos deste semestre:

Futebol veterano: jogos aos domingos pela manhã. Para associados maiores de 35 anos.

Futebol Super Máster: jogos aos domingos pela manhã, com a participação de no mínimo 4 equipes. Para associados maiores de 60 anos.

Futebol Livre: jogos aos sábados pela manhã. Para associados maiores de 16 anos.

Futebol Feminino: jogos aos domingos pela manhã. Para associadas maiores de 11 anos.

Futebol Mirim: jogos aos domingos pela manhã. Para crianças acima de 6 anos.

Futebol Infantil: jogos aos domingos pela manhã. Para jovens maiores de 11 anos.

Futebol 150 anos: jogos nas noites de terça-feira. Para maiores de 16 anos.

Bocha Masculino: rodadas nas noites de terça, quinta e sexta-feira. Maiores de 16 anos.

Bocha Feminino: jogos nas noites de quarta-feira. Maiores de 16 anos.

Sinuca Simples: partidas às terças e quintas-feiras. Maiores de 16 anos.

Faça sua inscrição com antecedência, não deixe para a última hora. Participe das competições do Clube e seja um campeão. Outras informações pelo fone: 33347209 ou diretamente no Departamento de Esportes.