Kambé Embalagens é campeã do futebol 190 anos no Clube Araraquarense

A equipe da kambé Embalagens sagrou-se campeã do Campeonato Interno de Futebol 190 anos deste semestre no Clube Araraquarense ao vencer a Unimed nos pênaltis pelo placar de 2×1. Guilherme Ferreira e Gustavo Prisco converteram suas cobranças. Viola marcou para a Unimed. No tempo regulamentar o jogo terminou empatado em cinco gols. Gustavo Prisco (3) e Guilherme Ferreira (2) marcaram para a Kambé.  Felipe Roberto, Matheus Sbrussi, Carlos Viola Jr (2) e Pedro Caramuru marcaram para a vice-campeã Unimed.

A Kambé foi campeã jogando com: Marcos Bergamim, Lucca Macieira, Bruno Lavrador, Gustavo Prisco, Sérgio Apolônio, João Pedro Segura, Adeílson Saraiva, Guilherme Ferreira, Lucas Carneiro e Izaque Tampellini.

A Unimed foi vice-campeã jogando com: Rodrigo da Silva, Felipe Roberto, Pedro Caramuru, Esequiel de Carvalho, Matheus Sbrussi, Marcel Ferreira, Tiago Carlino, Vinícius Santarelli, Roberto Rabello, Carlos Nei Viola e André Rabello. A competição fechou a temporada esportiva de 2018 no Clube Araraquarense.