Nos 200 anos de Araraquara a festa é sua no Clube Araraquarense

Para comemorar os 200 anos de Araraquara, o Clube Araraquarense promove no feriado de 22 de agosto um super festival esportivo e várias atividades nas diversas modalidades esportivas.

No programa estão os Festivais de Bocha (duplas), Tênis (duplas) das categorias A, B, C, panela por idade, Sinuca (duplas), Beach tênis (duplas) das categorias A, B e Feminino, Squash categorias A, B e C, Futebol categorias livre e veterano.

Aula especial de zumba a partir das 10h00. Torneio de Karatê (alunos da escolinha). Torneio de Supino (masculino e feminino). Festival de corrida e caminhada (Clube – Bueno de Andrade).

Jogos de futebol – amistoso – 10h00. Futebol Feminino e Futebol categoria menores. A premiação será em medalhas, cerveja e refrigerantes. A inscrição deve ser feita no local até as 8h45 da manhã. O início dos jogos está marcado para as 9h00 em sistema de eliminatórias simples. Informações no Departamento de Esporte, ou pelo fone 33247208.