Como se associar

Categoria > Individual ou Familiar

Mediante compra de Título de Fundo Social

Título direto do clube (não tem).

Ingresso  somente por transferência de título de terceiro – valor comercializado de R$ 4.500,00 a  R$ 5.000,00. A taxa de transferência é de R$ 900,00 à vista ou em 3 vezes (boleto bancário).

Manutenção: o titular R$ 264,51+ esposa R$ 31,10 = R$ 295,61

>Dependentes (filhos) menos de 10 anos não pagam mensalidade.

>Dependentes (filhos) de 10 anos a 25 anos incompletos = R$ 31,10

>Filhos (as) solteiros (as) acima de 25 anos = R$ 52,94

>Pais ou Sogros, desde que um dos cônjuges tenha 60 anos completos, também pagam R$ 31,10 cada. Neste caso anexar xerox da certidão de casamento. Caso seja viúvo (a), separado (a) tem que ter 60 anos completos.

>Documentação: quando casados> xerox da certidão de casamento.

>Quando conviventes: anexar comprovante de endereço, dos (dois), xerox do estado civil e uma declaração onde dois sócios titulares assinam dando testemunho da convivência, (com firma reconhecida) mencionar o tempo da convivência,   profissão dos dois e estado civil dos dois.

>Uma foto 3×4 – colorida do proposto e de cada dependente.>>>>>>>nota: preencher a ficha A LÁPIS

>Xerox da certidão de nascimento dos filhos.

Outras Categorias

Especial: para mulheres, solteiras, viúvas ou separadas judicialmente.

Valor de manutenção = R$ 185,15

Mediante comprovante do estado civil:

>Quando solteiras> 2ª via da certidão de nascimento com data atual.

>Quando viúvas > certidão de casamento e óbito do marido.

>Quando separadas > certidão de casamento com averbação da separação.

>Uma foto 3×4 – colorida. >>>>>>>nota: preencher a ficha A LÁPIS.

Universitário: para ambos os sexos, desde que solteiros.

Valor de manutenção = R$ 185,15

>Mediante apresentação de declaração de curso superior com firma reconhecida, (p/faculd. não paga) (quando for faculdade paga), trazer xérox autenticado do contrato de matricula e comprovante de pagamento da ultima mensalidade

>Quando residente em outra cidade, xerox do comprovante de residência dos pais, ou seja, endereço de origem (conta de: luz, água ou telefone).

>2ª via da certidão de nascimento com data atual.

>Uma foto 3×4 – colorida. >>>>>>>nota: preencher a ficha A LÁPIS

Bolsista Universitário: para ambos os sexos. Pessoas temporariamente residentes em Araraquara para curso de pós-graduação

Período limitado de 2 anos

.>>>nota: preencher a ficha A LÁPIS. . Documento: apresentação de declaração de curso pós-graduação (com firma reconhecida)

>Taxa de Admissão: valor equivalente a três (3) mensalidades. Se tiver dependentes, acrescentar o respectivo valor, mencionado acima.

>Manutenção: R$ 264,51, se tiver dependentes acrescentar o valor  respectivo, mencionado acima.

Autoridade: pessoas que temporariamente residir em Araraquara para exercer as funções de Promotor, Delegado e Juiz na Comarca de Araraquara.

Período limitado de 2 anos. nota: preencher a ficha A LÁPIS

>Taxa de Admissão: valor equivalente a três (3) mensalidades.. Se tiver dependentes, acrescentar o respectivo valor, mencionado acima.

>Manutenção: R$ 264,51, se tiver deps., acrescentar o valor respectivo  (acima mencionado).

>Uma foto 3×4 – colorida.

>Obs.- Em todas as categorias é necessário o preenchimento de uma proposta, que é retirada na secretaria do clube, onde (dois) 2 sócios titulares assinam apresentando o proposto.

>A proposta é fixada por 10 dias no quadro antes de passar por reunião.

>Após a aprovação a frequência é imediata.

>Para as atividades físicas: é necessária a apresentação do atestado médico, atestando que o associado está apto a exercícios físicos.

Maiores informações pelo telefone: (16) 3334-7202 ou (16) 9 9235-7658 (Iraci) ou  ainda (16) 3334-7200.