1 – É indispensável a apresentação de exame médico/atestado de aptidão física pelos associados para frequentar a academia. (Período de Validade 1 ano).

2 – Usar trajes adequados para freqüentar a academia.

Não será permitido o uso de: chinelo, chuteiras, sandália de couro, calça jeans ou calça tipo “cargo”.

Não é permitido a permanência sem camisa ou em trajes de banho.

Os trajes adequados são: shorts, calças de agasalho, ou moletom, camiseta ou regata.

É obrigatório o uso de tênis para a pratica de qualquer atividade física na academia.

3 – Uso de Toalha

Associados sem toalha não poderão praticar atividades físicas nas dependências da academia.

4 – Não é permitida a presença de crianças nas dependências da academia.

5 – O limite de idade, ou idade mínima para as atividades físicas na academia é de 14 anos completos.

6 – Guardar os halteres, anilhas e barras após o uso.

7 – Fazer revezamento durante a execução das séries.

8 – Permanecer no aparelho somente o tempo necessário para executar a série.

9 – Não é permitido o uso de celulares durante o exercício (em caso de urgência, deve – se dar a vez no aparelho).

10 – Respeitar o horário de funcionamento da academia:

De segunda a sexta das 7h ás 22h

Sábado das 8h ás 18h

Domingos e Feriados das 9h ás 13h

11 – Os alunos não estão autorizados a manipular o aparelho de som e televisão da academia.

12- Colaborar com a limpeza da academia

O clube oferece aos freqüentadores da academia álcool gel, papel toalha e spray de álcool para higienização.

13 – Os pertences pessoais não são responsabilidade do Clube Araraquarense.

14 – Os armários poderão ser utilizados somente durante o período da sessão de treinamento.

15 – Nos horários de maior freqüência, o tempo máximo de permanência nas esteiras e bicicletas ergométricas é de 30 minutos.

16- É expressamente proibido fumar nas dependências da academia.

Considerações Gerais

O não cumprimento de qualquer regra acima descrita, pode implicar em advertência e ou suspensão do associado.

Os casos não contemplados no regulamento acima serão analisados pela Diretoria de Esportes.

Este regulamento poderá sofrer alterações a critério da Diretoria de Esportes.

Diretoria de Esportes