Show de Victor & Leo fecha a festa Julina em grande estilo

Um show para fechar os festejos julinos do Clube Araraquarense em grande estilo e que deixou no ar um gostinho de quero mais. Há tempos que os associados reivindicavam a presença da dupla nos eventos do Clube. Os irmãos formam uma das duplas de maior sucesso no cenário nacional e se destacam não só pelo estilo mas também pelas letras de seu repertório. Durante o show no encerramento dos festejos julinos os cantores responderam a altura o carinho dos fãs e interpretaram uma a uma as canções que viraram hit na voz dos brasileiros.

Além de entretenimento para os associados e seus familiares a Festa Julina do Clube Araraquarense teve o seu caráter filantrópico com a participação das entidades assistenciais da cidade, parquinho de diversão e atividades para a criançada durante o Baile de São Pedro. O evento começou na quarta-feira com a apresentação musical do Grupo Emoções da Terra. Na quinta-feira foi a vez dos violeiros João Carlos e Carlos Leite. Na sexta-feira  apresentação da dupla João Pedro e João Paulo e show com a cantora Thainá Cardoso. Na parte esportiva  aconteceram as Olimpíadas Interclubes com disputas de várias modalidades: bocha, tênis, futebol, corrida, supino, truco e outras atividades. As competições contaram com a presença dos Clubes convidados da cidade e região.