Torneio Master de Tênis do Clube Araraquarense

O Torneio realizado no primeiro domingo de dezembro reuniu 16 tenistas, divididos em grupos de oito, na Série A e Série B.  Na Série “A” participaram Antony Luiz Bettoni (campeão), Roberto de Castro (vice-campeão), Roberto Russo (3º colocado), Gabriel Cortez, Victor Torcato, Renato Takasui, Roberto Luiz Carlos e Marcelo Shimoto. Na Série “B” Gabriel Caramuru (campeão), Guilherme Olenski (vice-campeão), Cleber Tanganelli (3º lugar), Davi de Azevedo, Alexandre dos Santos, Werner Arens, Gabriel de Castro e Luís Otávio Fucci.

Série A: Antony (campeão), Roberto de Castro (vice), Roberto Russo (3º lugar) e Carlão (Diretor de Esportes do Clube). Fotos: Marcela Campos

Amendoim (Presidente), Gabriel (campeão), Guilherme (vice), Cleber (3º) e Carlão (Diretor) durante premiação. Fotos: Marcela Campos.