Uma grande festa pré-carnavalesca no Clube Araraquarense com belíssimo show do Araketu

Os associados do Clube Araraquarense foram agraciados com uma grande festa pré-carnavalesca na tarde de domingo, com uma programação especial para toda a família. A criançada se divertiu com os tradicionais brinquedos infláveis e os adultos curtiram as apresentações musicais do DJ Gimenez com os hits das baladas, do Grupo Paralelas com o melhor do samba e as inesquecíveis marchinhas. No encerramento um belíssimo show com o Araketu que trouxe a magia e toda energia do som da Bahia para o Clube. Um show maravilhoso que incendiou a galera e deu o ponta pé inicial para o Carnaval 2018.

A apresentação do Araketu incendiou a galera presente no Pré-carnaval do Clube Araraquarense no último domingo. Foto: Marcela Campos