10 equipes disputam o Campeonato de Futebol Veterano deste primeiro semestre no Clube

Federal Invest/Levittá Clínica, Inova Pizza/World Game, Hot Sign, Rock & Ribs, NR Construção e Incorporação/Volpi Residencial, AZ Transportes Executivos, Estação Delícias, Inthera Medicina Diagnóstica/Viola Carnes, Dangá Esportes e Óttimo Alimentos, são as dez equipes que disputam o Campeonato Interno de Futebol deste primeiro semestre no Clube. A competição será aberta no dia 24.

Acompanhe abaixo a composição das equipes:

Federal Invest/Levittá Clinica: Gabriel Santarelli, Edilson Rodrigo Martins, Luiz Augusto Sólssia, Davi Gustav P. de Azevedo, Fernando Henrique Freitas, José Adriano Seisdedos, Igor Boni de Freitas, Carlos Augusto Romagnolli, Paulo Henrique B. Albino e Wanderley Albino Junior.

Inthera Medicina Diagnóstica/Viola Carnes: Roni Dantas, João Batista Fuzaro, Wendel Luiz Souza e Silva, Alexandre Minghin, Fábio Souza Costalongo Pedro Caramuru, Eli Aparecido dos Santos Junior, Hugo Neves Bocuto, Carlos Nei Viola Júnior e Renato Chediek.

Hot Sign: Marcos Campos Bergamim, Luiz Augusto Nigro Toloi, Richard Aparecido Leme, Rogério Catellani, Augusto C. Soares da Silva, Jonas Ribeiro Gonçalves, Rodrigo Dias Simões, Alessandro O. Gadelha, Osmar Baccan júnior, Gabriel A.G. Caramuru e Oscar Donato Pagliarini.

Estação Delícias: Paulo Cesar de Paiva, Marcelo Eduardo Tellarolli, Jean Roberto S. dos Santos, Anderson Barbosa, Fábio Mella de Freitas, Aurélio Alves Granjeiro, Alexandre Eduardo Biagioni, Elvis Horácio Silvestre e Matheus Nucci Theodoro.

NR Construção e Incorporação/Volpi Residencial: Saul Barroso, Alexandre Fachini, Marcelo Cury Brambila, Vanderlei Aparecido R. da Silva, Rodrigo Alexandre B. Fialho, Fabrício Moroni, Rodrigo Aparecido Setti de Souza, Felipe Moroni, João Paulo Gonçalves e Fernando H. M. Machado.

Dangá Esportes: Carlos Alberto dos Santos, André Augusto L. Ramires, Eduardo Falcone de Godoi, Guilherme de Lima, Rodrigo Coutinho Passos, Augusto K. de Oliveira, Adeílson Leal Saraiva, Renan Kobal O.A. Cardoso, Bruno de Santi Alvarenga, Hélio Paulo Primiano Jr e Wilson Piratininga S. Junior.

Óttimo Alimentos: Aloysui Alves de Carvalho, Guilherme Staufackar Sabba, Guido Marcelo Bonetti, Frederico Mauro Tanuri, Eduardo Cesar M. Bastos, Eduardo Lima Bueno, Vinícius de Oliveira Martins, Odair Wilk Martini, Roberto Rangel Rabello, henrique P. Lima Scabello e Paulo Davison Mangilli.

Rock & Ribs: Mário Nasser, Rogério B.V. Almeida, Marcelo V. S. Castanheira, Jeferson da Silva Gonzaga, Rubens de Alencar, Caio Augusto G. Gobato, Fernando Porto, Daniel Barcellos Felício, Marcel Henrique Ferreira, Cristiano Lopes da Silva e Jeferson Barboza da Silva.

Inova Pizza/World Game: Jullian Darcoletto Ennes, Ricardo Luís Ultramari, Victor Marques da Silva, Fernando R. V. de Araújo, Marcos Rodrigo  Laurindo, Fabiano Couto Cardoso, Marcelo Scrassolo Larini, Paulo Henrique Barcelos, Clovis Eduardo Pinto Ferraz, Valter Cândido da Silva e Alexandre F. Mori.

AZ Transportes Executivos: Alex A. Eugenio, Carlos Eduardo Ambrósio, Cleber Luís Gomes, Felipe Augusto V. de Souza, Ariovaldo Moreira, José Eduardo Goncalves, Fernando Simões Crisci, Wilson Rosendo Tellaroli, Elton Luís Cassaut e Felipe Rangel F. Da Silva.