A temporada esportiva do primeiro semestre foi encerrada em grande estilo no último domingo no Clube Araraquarense. Mesmo com chuva e frio as partidas finais do Campeonato interno de Futebol foram realizadas e os campeões das categorias máster foram definidos.

Araseg Seguros campeã do máster

Pela categoria máster, a equipe Araseg Seguros sagrou se campeã ao vencer a Aracred pelo placar de 4×1, dois gols marcados por Edson Vieira e dois gols de Henrique Roçafa Junior. Adilson Sbrussi marcou o gol da vice-campeã Aracred.

A equipe Araseg Seguros foi campeã jogando com: Ricardo Moreira, Antônio Ambrósio Neto, Alexandre Delbon, Anselmo Onofre, Alexandre Kopanakis, Roberto Carlos, Mário Bergo, Henrique Roçafa Junior, Edson Vieira de Lima e Edmilson de Oliveira.

A vice-campeã Aracred jogou com: Valdecyr Pires, Carlos Staufckar, Arnaldo Degani Filho, Airto Sbrussi, José Roberto Dias, Waldomiro Lima Filho, Ricaro Soares da Silva, Adilson Sbrussi e Silas Ferreira.

O artilheiro da competição foi Edson Vieira de Lima (Araseg) com 28 gols. O goleiro menos vazado, Ricardo Moreira (Araseg) com 24 gols sofridos.

AZ Transportes Executivos é campeã do veterano

A equipe AZ Transportes Executivos sagrou se campeã do Campeonato Interno de Futebol veterano ao derrotar a Dangá Esportes no último domingo nos pênaltis. No tempo regulamentar houve empate em dois gols. Bruno Alvarenga e Eduardo Falcone de Godoy marcaram para a Dangá. Elton Cassaut e Felipe Rangel marcaram para a AZ. Nas penalidades Felipe Rangel e Cleber Gomes garantiram o título para a AZ.

A AZ Transportes Executivos foi campeã jogando com: Luiz Carlos, Carlos Eduardo, Cleber Gomes, Ariovaldo Moreira, José Eduardo Gonçalves, Fernando Crisci, Elton Cassaut e Felipe Rangel da Silva.

A Dangá Esportes ficou como vice-campeã jogando com: Carlinhos, Eduardo Falcone, Guilherme de Lima, Augusto de Oliveira, Adeilson Saraiva, Renan Cardoso, Bruno Alvarenga, e Hélio Primiano Jr. Elton Cassaut (AZ Transportes) com 31 gols foi o artilheiro da competição. Carlinhos Santos (Dangá) o goleiro menos vazado. Outras informações esportivas e sobre o período de inscrição para os Campeonatos Internos do 2º semestre no Departamento de Esportes pelo fone: 33347209.