Campeonato de Futebol Máster terá 10 equipes neste semestre

São 110 atletas inscritos, divididos em dez equipes. O Campeonato Interno de Futebol Máster é uma das competições mais disputadas do futebol do Clube Araraquarense e reúne os atletas acima de 50 anos. Os jogos abrem a rodada dominical.

Campeonato de Futebol Máster terá 10 equipes neste semestre

Veja abaixo a composição de cada uma das equipes:

Unimed: Paulo Galvão Reis, Antônio Gabriel do C. Cruz, Antônio Reina, Paulo Henrique Marchesi, Marcos Antônio Mantoanelli, Celso Martiniano de Oliveira, Vladir Roque Bortolozzo, Iltamar Antônio Sisdelli, João Cláudio Haddad Mansur, Adalberto do Carmo Grifoni e Luiz Carlos Borgonovo.

Box Amarelo Serviços Expressos: Thiago Meirigui, Jamil do Nascimento, Otávio José Ribeiro, Paulo Sérgio Mantoanelli, José Carlos Laurindo, Fernando Martins Speranza, Vagner Aparecido Ferreira, José Carlos C. Carvalho, Sidney Ferrarezi Junior e Francisco do C. Guidelli.

Brasil Swim: Douglas Aparecido Freire, Ricardo Garcia, Hélio Pires de Souza, Pedro Luís Acetoze, Antônio C M. Ambrosio, Antônio Carlos de Freitas, Jorge Hage Zbeidi, Evandro Pacheco Lustosa, Osvaldo Marques da Silva, João Aparecido da Silva e Marco Aurélio Haddad.

Aracred: Valdecir Pires, Abrahão Nogueira, Ademir Roberto Salla, Carlos Augusto Staufckar, Arnaldo Degani Filho, Airto José Sbrussi, José Roberto Dias, Waldomiro Lima Filho, Ricardo Soares da Silva, Adilson Luiz Sbrussi e Silas Cordeiro Ferreira.

Solar Films: Willy Rocha Júlio, João Pereira Vieira, Carlos Roberto Caratti, Caramuru F. Nascimento Jr, João Batista Rodrigues, Pedro Paulo de Andrade, Sérgio Roberto Apolônio, Marcos Sérgio Rossi, José Roberto Fávero de Souza, Webert Jose Pinto Souza e Silva e Joel Moroni.

Germarge Contabilidade: Gabriel Luís F. Filho, Carlos Alberto Magdalena Junior, Heli Ribeiro Carvalho Neto, Valdir Guessi, Carlos Alberto Balbino, Fernando L. R. da Cunha, Edelcio Tosito, Geraldo Luís Tampellini, Marco Antônio Faccio e Walter Manso Figueiredo.

Araseg Seguros: Ricardo Moreira, Antônio Ambrósio Neto, Alexandre Delbon, Anselmo Dimas Onofre, Alexandre Kopanakis, Luiz Carlos F. Gouvea, Roberto Carlos dos Santos, Mario Augusto Bergo, Henrique Roçafa Júnior, Edson Vieira de Lima e Edmilson Francisco de Oliveira.

Sicoob Crediguaçu: Luiz Marcelo Salles, Jeferson Rocha Júlio, José Marcos Salla, Ricardo Luís Nunes de Souza, Wellington Carlos Rossi, Luís Orlando Sorbo Bombarda, Jacinto Moreira Milagres, Nivaldo Rossi, Hamilton Carlos da Silva, José Leomar Fernandes Jr e Gilmar Argiona.

Silk Graf: Gabriel Coletti, Airto Germano Pico, Cesar Delbon Filho, Irnério Simões, Luiz Henrique B. de Souza, Wanderley Pereira, João Roberto Olensky, Willian Gonçalves Barcha, Dimas Eduardo Ramalho, Pedro Edson Cabrini e Francisco E. Andregheto.

Imobiliária São Paulo: Rogério Enxides, Antônio Claudio G. Silva, Francisco Soares Brito, João Romualdo Rossi, Danilo Carneiro, José Luís Dourado, Paulo Sérgio Chimirri, Marcelo de Felice Esteves, Antônio Carlos Mauro e José Antônio Ribeiro dos Santos.

Veja abaixo a composição de cada uma das equipes:

Mutum Agro Pet: Thiago Meirigui, Jamil do Nascimento, Otávio José Ribeiro, Paulo Sérgio Mantoanelli, José Carlos Laurindo, Fernando Martins Speranza, Vagner Aparecido Ferreira, José Carlos C. Carvalho, Sidney Ferrarezi Junior e Francisco do C. Guidelli.

Brasil Swim: Douglas Aparecido Freire, Ricardo Garcia, Hélio Pires de Souza, Pedro Luís Acetoze, Antônio C.m. Ambrosio, Antônio Carlos de Freitas, Jorge Hage Zbeidi, Evandro Pacheco Lustosa, Osvaldo Marques da Silva, João Aparecido da Silva e Marco Aurélio Haddad.

Armazém da Cerveja: Valdecir Pires, Abrahão Nogueira, Ademir Roberto Salla, Carlos Augusto Staufckar, Arnaldo Degani Filho, Airto José Sbrussi, José Roberto Dias, Waldomiro Lima Filho, Ricardo Soares da Silva, Adilson Luiz Sbrussi e Silas Cordeiro Ferreira.

Solar Films: Willy Rocha Júlio, João Romualdo Rossi, Danilo Carneiro, José Luís Dourado, Paulo Sérgio Chimirri, Marcelo de Felice Esteves, Antônio Carlos Mauro e José Antônio Ribeiro dos Santos.