A equipe Cavian Kids manteve o favoritismo e conquistou o título do Campeonato Interno de Futebol Livre no último domingo pela manhã no Clube Araraquarense, ao derrotar a Silk Graf por 3×2. A Cavian sagrou se campeã com dois gols de Augusto Tiozzo e um gol de André Lopes. Iago Dionisio marcou os dois gols da vice-campeã Silk Graf. Na primeira partida da final a Cavian havia goleado a Silk Graf pelo placar de 5×1. O artilheiro da competição foi Gabriel Generoso (Mutum Agro Pet) com 18 gols e o goleiro menos vazado foi Aloysio Carvalho (Mutum Agro Pet), com 24 gols sofridos.

A campeã Cavian Kids conquistou o título com: Regis dos Santos Pereira, Vinicius Yashuda, Fabio Lamorea, André Lopes, Pedro de Carvalho Ambrósio, Airto José Sbrussi Junior, Willian Gallo, Augusto Tiozzo, André Rabello, Felipe Sita Reis e Henrique Padovani Junior.

A vice-campeã Silk Graf jogou com: Arthur Leota, Alan Brito, Mateus Rodrigues, Murilo Martins, Vinicius Cardoso, Agenor Neto, Vitor Faccio, Mateus Passos, Luís Fernando Vieira Silva Jr e Iago Serpa Dionisio.