A FINA – Federação Internacional de Natação Amadora divulgou no início deste mês de março, o ranking mundial dos 10 melhores tempos do mundo em cada temporada. No ranking de 2019 recentemente divulgado pela entidade aparecem nadadores e turmas de revezamento representantes do Clube Araraquarense, são eles:

Antônio Carlos Orselli (categoria 75/79 anos), foi o 10º do ranking nos 100 metros nado costas e 3º nos 50 metros nado peito.

O professor Antônio Carlos Orselli em recente Torneio de Natação no Clube Araraquarense

Renata Nogueira Martins (categoria 30/35 anos), foi a 8ª nos 50 metros livres, 3ª nos 50 metros borboleta e2ª nos 50 metros costas.

A equipe de revezamento masculina (faixa 320/329 anos), formada por Benedito Monteiro Camargo, Antônio Márcio Costa, Alberto Paulo Marques e Antônio Carlos Orselli ficou em 5º lugar e a equipe feminina (faixa 100/119 anos) ficou em 2º lugar na mesma prova.

A equipe mista (faixa 280/319 anos) composta pelos nadadores Antônio Carlos Orselli, Cláudia Nishimiya e Marcelo Piva foi a 5ª no mundo no revezamento 4×50 medley. Como se vê diz o professor Orselli, o Clube Araraquarense esteve muito bem representado na temporada 2019, o mesmo é esperado na temporada 2020 que se iniciará em breve. A Diretoria parabeniza os atletas pelas conquistas tão importantes e que tem levado o nome do Clube Araraquarense cada vez mais longe.