Amigos associados.

Ao adquirirmos o título do Clube Araraquarense nos tornamos proprietários do mesmo.

O Clube, além de não ter fins lucrativos, tem “conformação condominial”, onde todos contribuem para o pagamento das despesas.

A mensalidade é nossa principal fonte de receita e por isso continuará sendo cobrada normalmente, pois é ela que mantém a possibilidade de honrarmos os compromissos financeiros, como a folha de pagamento dos nossos funcionários, um dos custos mensais mais elevados que temos. Sabemos também, que com a paralisação das atividades, teremos uma redução nos custos variáveis do Clube, tais como: energia, água, gás, eventos, materiais de limpeza, de escritório, entre outros e gostaríamos de salientar que todos esses números serão divulgados detalhadamente e toda essa economia será repassada aos associados. Ainda estamos estudando uma forma de reverter isso em descontos nas futuras mensalidades ou em créditos, mas fiquem tranquilos, pois faremos de forma transparente e conforme nossas possibilidades.

No momento, não temos números exatos dessa economia, apenas previsões, mas repetimos, tudo será detalhado e repassado aos sócios.

Por outro lado, não teremos só economias, também deixaremos de gerar receitas extras, como: aluguel do salão de festas, convites, mensalidades de aulas e cursos, etc. No caso das aulas e cursos, essas taxas extras não serão cobradas durante este período.

De acordo com decreto do governo estadual e da prefeitura municipal, seguiremos com as atividades paralisadas até o dia 10 de maio de 2020.

Um pequeno contingente de funcionários continua trabalhando no Clube para cuidar do patrimônio e dar as devidas manutenções. Esses funcionários possuem todas as condições necessárias para a preservação da saúde dos mesmos. Temos também os funcionários que seguem trabalhando no sistema home office, como: Secretaria, tesouraria, administrativo, RH, social, supervisão, ouvidoria, marketing, etc.

Fiquem atentos em nossas redes sociais, qualquer novidade postaremos avisando a todos. Lá, vocês também encontram diariamente, vídeos dos nossos instrutores com dicas de exercícios, treinos, atividades para crianças, dicas de leitura, etc. Tudo com o intuito de ajudar a passarmos por essa quarentena de uma forma mais saudável.

Se possível, fiquem em casa e se cuidem. Em breve estaremos juntos novamente.

Contamos com a compreensão de todos.

A Diretoria.