O Clube Araraquarense concedeu desconto de 5% na mensalidade referente ao mês de janeiro, para todos os associados. Para quem pagou a semestralidade do 2º semestre de 2020 está disponível em nosso sistema o boleto SEMESTRAL do 1º semestre de 2021, com o desconto normal de meia mensalidade mais todos os descontos que foram concedidos durante o segundo semestre de 2020, o vencimento é dia 31/01/2021, como já é de costume o associado vai optar pelo pagamento mensal ou semestral.

Os associados que desejam pagar a semestralidade de 2021 e não consta o boleto em nosso sistema (SysTicket), favor solicitar pelo e-mail financeiro@clubeararaquarense.com.br até o dia 26/01/2021.

Esta decisão foi pautada na análise diária das contas e nos esforços para garantirmos a adequada saúde financeira do Clube.

Lembramos a todos que o desconto concedido é referente a economia gerada em custos variáveis no mês de dezembro, como: energia, água, gás, eventos, materiais de escritório, etc.
Todos os números foram enviados, analisados e aprovados pelo Conselho Deliberativo.
Fiquem atentos em nossas redes sociais para quaisquer outras informações.

A Diretoria.