Prezado (a) Associado (a);

O Clube Araraquarense desde o início da Pandemia tem feito todos os esforços para se manter em atividade, cumprindo todos os protocolos de segurança e entendendo que nossas atividades colaboram para a saúde física e mental de todos, e principalmente para o aprendizado de como conviver com o vírus respeitando as regras e as demais pessoas.

Neste momento tão difícil para todos nós, estamos atendendo o decreto municipal e procurando ao máximo preservar o emprego dos nossos funcionários, o que, em nosso entender, vai ao encontro com nossa atribuição social e de colaboração e respeito à nossa comunidade.

Desde o início dessa trágica pandemia, o Clube Araraquarense concedeu descontos em suas mensalidades. A média de descontos em 2020 foi de 12%.

No início de 2021 quando as coisas pareciam voltar ao normal e nossas atividades haviam voltado em sua totalidade, este desconto diminuiu para 5%, porém, com o aumento drástico de casos da COVID-19 e a falta de leitos de enfermaria e UTI em nossa cidade, entramos novamente em um período complicado e novamente fomos orientados a fechar nossas portas.

Entendendo o momento complicado em que todos nós vivemos, a Diretoria e o Conselho Deliberativo, estão sempre discutindo em conjunto, as melhores estratégias para o nosso Clube.

Desta forma, a Diretoria enviou uma proposta de desconto para o mês de março, bem acima dos meses anteriores, e que foi aprovada pelo Conselho Deliberativo. Sendo assim, os boletos com vencimento em 10/3/2021, terão descontos de 50% (para sócios dependentes) e 20% (para sócios titulares). Os associados que pagaram a semestralidade, terão estes descontos revertidos na próxima semestralidade.

Devido a aplicação do desconto, os novos boletos serão gerados e estarão disponíveis no site do Clube para pagamento a partir do dia 3/3 (quarta-feira).

Todas as taxas já pagas das nossas escolinhas, referentes ao mês de fevereiro, serão bonificadas nas mesmas modalidades quando nossas atividades retornarem à normalidade.

Aproveitamos para lembrar a todos que o Clube Araraquarense é uma instituição sem fins lucrativos, que tem sua receita comprometida com obras de melhorias ao patrimônio, manutenção e custos operacionais, tais como folha de pagamento, contas de água, energia, etc. Por este motivo, nossos estudos são feitos mês a mês, e para que você saiba de tudo, fique sempre atento em nossos canais oficiais de comunicação.

Mais uma vez agradecemos a imensa maioria dos associados que entenderam este momento difícil e sabem que o Clube pertence a todos nós e que não podemos abandoná-lo.

Estamos cuidando de tudo por aqui e assim que formos liberados, vocês terão de volta e ainda mais incrível, este lugar tão especial.

Para qualquer dúvida durante o período em que estamos na fase vermelha, favor entrar em contato pelo fone (16) 3334.7200.

Horário de atendimento:

Das 8h às 12h e das 13h às 18h.

De segunda a sexta a partir do dia 03/03/2021.

Contamos com a compreensão de todos.

Atenciosamente,

Clube Araraquarense.