Preencha corretamente o formulário abaixo para possibilitar sua inscrição nos campeonatos de futebol do 1º semestre de 2022 do Clube Araraquarense.

Para se inscrever em mais de uma categoria (não permitido se inscrever em mais de uma categoria no mesmo dia) é necessário preencher e pagar a taxa de inscrição para cada uma delas. As inscrições estão disponíveis de 22 de novembro de 2021 a 03 de janeiro de 2022.

Não interrompa este procedimento. após o envio de seus dados, você será redirecionado ao botão para pagamento. O não pagamento deste, implica no cancelamento de sua inscrição.

Este formulário de inscrição é destinado apenas a sócios do Clube Araraquarense. Preencha-o corretamente para poder participar dos campeonatos. Após preencher e enviar o formulário, você será direcionado à página de pagamento da inscrição.
    Sua inscrição somente estará homologada após a confirmação de seu pagamento pela Tesouraria do Clube Araraquarense. Você receberá um e-mail, após a confirmação de pagamento, validando sua inscrição.
    Em nenhum momento o Clube Araraquarense fará o ressarcimento de valores referentes à inscrições errôneas, equivocadas, desistências ou quaisquer outros motivos alegados.

Estou ciente e concordo com os termos acima.