Atenção:
A partir deste semestre o nosso sistema está gerando automaticamente as duas formas de pagamentos disponíveis. Nesta aba você encontrará a opção de pagar a mensalidade e a opção de pagar a semestralidade.

Os associados que pagaram a semestralidade no primeiro semestre de 2021 e optarem por pagar a próxima semestralidade, com vencimento em 31/7/2021, já terão todos os descontos dados no primeiro semestre de 2021, além do desconto de meia mensalidade, já aplicados no boleto do segundo semestre.
O associado que pagou a semestralidade no primeiro semestre e optar no segundo semestre pela mensalidade, terá que procurar a tesouraria para poder aplicar os descontos do primeiro semestre.
Os demais associados também podem optar por pagar a mensalidade, com vencimento em 10/7/2021, ou pagar a semestralidade, com vencimento em 31/7/2021, com o desconto de meia mensalidade, já aplicado no boleto.

As taxas referentes as escolinhas voltaram ao normal e devem ser pagas a todos os sócios matriculados em alguma atividade extra.

Aproveitamos para lembrar a todos que o Clube Araraquarense é uma instituição sem fins lucrativos, que tem sua receita comprometida com obras de melhorias ao patrimônio, manutenção e custos operacionais, tais como folha de pagamento, contas de água, energia, etc. Por este motivo, nossos estudos são feitos mês a mês, e para que você saiba de tudo, fique sempre atento em nossos canais oficiais de comunicação.

Mais uma vez agradecemos a imensa maioria dos associados que entenderam este momento difícil e sabem que o Clube pertence a todos nós e que não podemos abandoná-lo.

Para qualquer dúvida favor entrar em contato pelo fone (16) 3334.7200.

Horário de atendimento:
Das 8h às 12h e das 13h às 18h.
De segunda a sexta.

Contamos com a compreensão de todos.
Atenciosamente,
Clube Araraquarense.