Nem mesmo a baixa temperatura registrada no momento do show conseguiu esfriar o entusiasmo do público presente no tradicional Baile de São Pedro do Clube Araraquarense na noite do último sábado. O evento teve como atração principal o cantor Michel Teló que demonstrou toda sua versatilidade musical com um repertório bem variado, durante o show bem sertanejo. Misturando seus sucessos, como o icônico; “Ai se eu te pego”, com canções consagradas de outros artistas (Evidências, Pense em Mim…”e clássicos da música caipira, como: Chico Mineiro, Teló arrebatou o público que não arredou pé e permaneceu no local até o fim. Uma noite para ficar na história do Clube Araraquarense, que mais uma vez foi palco de um grande espetáculo.