Neste Domingo de Páscoa não haverá rodada do futebol no Clube Araraquarense

A primeira fase do Campeonato de Futebol do Clube Araraquarense tem uma pausa neste domingo de Páscoa e retorna com rodada normal no próximo dia 28.

No último domingo, mesmo com chuva aconteceu a rodada da competição e mais um festival de gols. No total foram marcados 121 gols, sendo: 42 no veterano, 33 no máster, 17 no livre, 19 no infantil e 10 no mirim. Acompanhe abaixo os resultados por categoria:

Veterano: Dangá Esportes 3×3 Hot Sign, AZ Transportes Executivos 8×3 Volpi Residencial/NR Construção e Incorporação, Inova Pizza 6×3 Óttimo/Savegnago, Federal Invest/Levittá Clinica 2×2 Rock & Ribs e Estação Delícias Delivery 8x 4 Inthera Medicina Diagnóstica.

Máster: Gemarge Contabilidade 6×1 Box Amarelo Serviços Expressos, Unimed 3×1 Silk Graf, Aracred 3×2 Imobiliária São Paulo, Brasil Swim 6×2 Araseg Seguros e AllTrip Viagens e Turismo/World Game 6×3 Solar Films.

Livre: Mutum Agro Pet 8×1 Supermed COC e Silk Graf 6×2 Cavian Kids.

Infantil: Colégio Objetivo Jr 3×3 Núcleo Escola de Inglês e Cavian Kids 10×3 Pitcho Pizzaria.

Mirim: Bem Viver/Espaço Zana 3×1 Balauê Fest Buffet e Pueri Domus 3×3 DBD Promoção e Eventos.

Rodada desta terça-feira do futebol 150 anos

A primeira fase do Campeonato Interno de Futebol 150 anos do Clube Araraquarense terá sequência nesta terça-feira, com a realização de três jogos às 19h45 pela segunda rodada da competição: Armazém da Cerveja x Princar Auto Peças (Arena Instituto Trata Joelho e Quadril), Mutum Agro Pet x Silk Graf (Arena Inthera Medicina Diagnóstica) e Pitcho Pizzaria x Hot Sign (Arena Dangá Esportes).  Outras informações esportivas pelo fone: 33347209