A final do Campeonato Interno de Futebol Máster disputada na manhã do último domingo no Clube Araraquarense ocorreu num clima de cordialidade e de tranquilidade.

A equipe da Olenski Odontologia derrotou a Gemarge Contabilidade pelo placar de 4×0 e sagrou se campeã da competição, com gols de: Luiz Marcelo, Eliazar e Sérgio Borin (2).

           A campeã Olenski conquistou o título jogando com: Alexandre Bellarde, José Marcos Salla, Cezar Delbon Filho, João Roberto Olenski, Eliazar Vicente, Sérgio Antônio da Silva, Luiz Marcelo Sales, José Augusto Silva, Sérgio Borin e Josafá Pereira da Conceição Filho.

           A vice-campeã Gemarge Contabilidade jogou com: Valdecir Pires, Márcio Arone, Ademir Sala, Celso Martiniano, Waldomiro Lima Filho, Luiz Henrique, Edelcio Tositto, Geraldo Tampellini e Willian Barcha.

           O artilheiro do Campeonato foi Sérgio Henrique Borin (Olenski) com 16 gols. Valdecir Pires (Gemarge) foi o goleiro menos vazado da competição com 19 gols sofridos.

O Departamento de Esportes informa que a inscrição para as competições do segundo semestre já está sendo recebida e convida todos os atletas para participar dos próximos campeonatos internos do Clube.