O Clube Araraquarense inicia os preparativos para o Réveillon 2020 que será realizado em parceria com o Buffet Villa Poma. As adesões já estão à venda e podem ser adquiridas pelos associados diretamente na Secretaria do Clube.

O cardápio especial da noite terá:

Ilha de frios: Queijos (parmesão, gouda, gorgonzola e provolone), Frios (salame, peito de peru, copa colonial, pernil defumado, lombo canadense e embutidos recheados), Queijo brie com geleias e mel, Muçarela condimentada com pesto, Queijo prato condimentado com pimenta rosa, presunto condimentado com melaço de cana e pimenta calabresa. Muçarela de búfala com tomate e manjericão, cuscuz de legumes, torta de legumes e frios, azeitonas pretas e verdes e ervas, mix de frutas secas, quiche torraine, berinjela napolitana, caponata, abobrinha mediterrânea, carpáccio de zucchini, salada de tender em cama de rúcula ao creme balsâmico, salada verde com frutas da estação, salada de grão de bico com bacalhau, patê de queijos e frutas secas, patê de tomate seco com manjericão e Cesta de pães e torradas.

Ilha de finger foods: polenta gourmet recheada com cogumelo selvagem ao molho de funghi secchi, creme de moranga com camarão e catupiry.

Ilha kids: mini hamburguer, penne à bolonhesa, estrogonofe de carne, arroz e batata palha.

Jantar: Bacalhau às Natas, Escalope de filé mignon ao molho madeira, lombo à Califórnia, Chester recheado com farofa, sofiole de queijos e damasco ao molho branco com pesto, risoto de alho poró com champagne e farofa de nozes, batata rústica com ervas).

Sobremesa: Sorvete de creme, frutas caramelizadas ao Contreau, frutas natalinas caramelizadas e brigadeiro gourmet com farofa de castanha) e Bebidas: Whisky, vinho frisante, cerveja, água com e sem gás, refrigerante comum e diet. Atenção: rolha livre para qualquer tipo de bebida e fornecimento de gelo em tempo integral nas mesas. Outras informações pelo fone: 33347208 ou diretamente na Secretaria do Clube.