1. O associado que faltar duas vezes sem desmarcar seu agendamento, será suspenso da atividade por 7 dias. (Esta atitude será tomada devido ao grande número de associados que reservam e não comparecem na atividade, tirando assim a possibilidade de outros associados agendarem as atividades, devido ao número limitado de vagas).

2. No caso do tênis e do Beach Tennis, todos os associados que jogarão juntos, terão o prazo máximo de 60 minutos após a primeira reserva, para confirmarem a quadra. Caso contrário, esta reserva cairá do sistema automaticamente. (Esta atitude foi tomada para evitarmos problemas que estão ocorrendo com frequência nesta modalidade).

3. Será permitido apenas um agendamento por vez, para a atividade. Exemplo: Os próximos 7 dias estarão liberados para que o associado possa escolher o melhor dia e horário para sua atividade, porém o agendamento deverá ser feito diariamente. O agendamento para o dia seguinte, só será liberado após o associado confirmar a entrada no clube em seu primeiro agendamento. (Esta atitude foi tomada, para sermos mais democráticos e evitarmos que o mesmo associado reserve os 7 dias da semana no mesmo horário, tirando assim a oportunidade de escolha dos demais associados). Por ora, esta medida será aplicada apenas para o tênis e piscina semiolímpica, caso haja necessidade, adotaremos a mesma medida em outras atividades.

4. É proibido o agendamento de uma atividade e a prática de outra atividade no mesmo horário. Exemplo: O associado não pode agendar Academia e jogar Tênis. (Esta atitude foi tomada, pois um associado não pode tirar a vaga de outro associado na academia, ou outra modalidade, para praticar outra atividade). As novas regras serão aplicadas a partir do dia 18/9/2020.