Atualizado em Julho/2023

Categoria > Individual ou Familiar

Mediante compra de Título de Fundo Social

Valor Referencial R$ 12.000,00

Ingresso:  No momento não temos Título direto do Clube. Somente com transferência de terceiros. A taxa de transferência para títulos de terceiros, é de R$ 6.000,00 à vista ou em 3 vezes (boleto bancário).

Manutenção: o titular R$ 355,40 + cônjuge R$ 41,79 = R$ 397,19

>Dependentes (filhos) menores de 5 anos não pagam mensalidade.
> Dependentes (filhos) de 6 a 10 anos = R$ 20,89
>Dependentes (filhos) de 11 anos a 24 anos = R$ 41,79
>Filhos (as) solteiros (as) acima de 25 anos = R$ 71,13
>Pais ou Sogros, desde que um dos cônjuges tenha 60 anos completos, também pagam R$ 41,79 cada. Neste caso anexar xerox da certidão de casamento. Quando conviventes a inclusão só será permitida desde que a convivência date mais de 2 anos. Caso seja viúvo (a), separado (a) tem que ter 60 anos completos.
>Documentação: quando casados: xerox da certidão de casamento.
>Quando conviventes: anexar comprovante de endereço, (dos dois), xerox do estado civil e uma declaração onde dois sócios titulares assinam dando testemunho da convivência, (com firma reconhecida) mencionar o tempo da convivência, profissão dos dois e estado civil dos dois.
>Uma foto 3×4 – colorida do proposto e de cada dependente.
>Xerox da certidão de nascimento dos filhos.

Outras Categorias – Por ora suspensa a admissão

Especial: para mulheres maiores de 18 anos, solteiras, viúvas ou separadas judicialmente.

Valor de manutenção = R$ 355,40

Mediante comprovante do estado civil:

>Quando solteiras> 2ª via da certidão de nascimento com data atual.
>Quando viúvas > certidão de casamento e óbito do marido.
>Quando separadas > certidão de casamento com averbação da separação.

Quando residente em outra cidade, xerox do comprovante de residência dos pais, ou seja, endereço de origem (conta de: luz, água ou telefone).

>Uma foto 3×4 – colorida.

Universitário: para ambos os sexos, desde que solteiros.

Valor de manutenção = R$ 355,40

>Mediante apresentação de declaração de curso superior com firma reconhecida, (para faculdade não paga) (quando for faculdade paga), trazer xérox autenticado do contrato de matrícula e comprovante de pagamento da última mensalidade.

>Quando residente em outra cidade, xerox do comprovante de residência dos pais, ou seja, endereço de origem.

>2ª via da certidão de nascimento com data atual.

>Uma foto 3×4 – colorida.

>Obs.: Em todas as categorias é necessário o preenchimento de uma proposta, que é retirada na secretaria do clube, onde (dois) 2 sócios titulares assinam apresentando o proposto.

>Após a aprovação a frequência será possível após dois dias.

>Para as atividades físicas: é necessária a apresentação do atestado médico, quando acima de 70 anos. Os demais preenchem formulário direto na academia.

>Parque Aquático: para uso do parque aquático é obrigatório apresentar atestado médico, que é válido por 6 meses.

Mais informações pelo telefone: (16) 3334-7202 Iraci ou ainda 3334-7200 Gabrielly.